Marcio Corinthians.
Na realidade quem esta matando o time é o Carille...com medo da FERROVIARIA...porque Ralf e não Pedrinho...você tem que dar preocupação ao adversário...com Ralf ele quer fazer isso...
Estamos jogando em casa contra a FERROVIARIA não é no CAMP NOU contra o BARCELONA DE MESSI...
em Bate-Papo da Torcida > Jadson matando o time









