x

Post de Tide no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quase um Rinus Michel sqn.

em Bate-Papo da Torcida > Viagem minha ou poderia ser uma verdade...

Em resposta ao tópico:

Salve, Salve...

Vamos falar de alguns pontos que eu imaginei para um suposto time a partir dos últimos jogos que assisti. Alias, muitos vão dizer que eu sou louco, e de fato poderá parecer mesmo. Mas, não levem em consideração essa minha loucura, pois é apenas uma opinião para se dialogar.

Vamos ao dialogo então:

1ª QUESTÃO

Como todos sabem Manoel e Henrique são limitadissímos e lentos e deixa a torcida tensa...

Sendo assim, porque não jogarmos com o Ralf como um dos zagueiros e quem sabe o Mendez ou Marlon como seu parceiro...Aliás o Ralf jogaria fácil de zagueiro em um estilo mais moderno, já que é preciso nos botes e na cobertura, além de toda a experiência. Certa vez fiz um comentário assim mas a galera não recepcionou muito bem.

2ª QUESTÃO

Talvez esse seja um ponto que mais uma vez serei fuzilado mas, pasmem, depois do futebol apresentado pelo Macedo na lateral, deixaria ele de lateral e acreditem se quiserem, colocaria o Fagner pra jogar como o meia direita avançado (a exemplo do que Romero fazia). O Fagner tem um vigor invejável, faz muito bem as infiltrações além de ser um lateral bem ofensivo. Seria loucura minha essa ideia?

3ª QUESTÃO

Como o Ralf estaria fazendo a função de zagueiro, teríamos que arrumar um outro volante, que poderíamos colocar o Ramiro nessa posição.

Portanto aqueles dois homens que formariam o dueto a frente da zaga seria o Ramiro e o Urso que se manteria com a mesma liberdade que vem jogando com o Ramiro ficando mais na contenção.

4ª QUESTÃO

No meio, como o jogador pensante tentaria o Pedrinho, ou seja, nem Sornoza e nem Jadson. No caso do Pedrinho não render nessa posição, voltaria com o Sornoza que hoje está menos pior que o Jadson.

5ª QUESTÃO

No ataque, sei que vão me fuzilar, mas na boa, prefiro Boselli do que Gustagol...ah mais o Boselli não marca gol e tals...mas o Gustagol só sabe jogar com a cebeça...o Boselli é muito mais jogador, dá muito mais dinâmica ao ataque, segura muito mais a bola entre os zagueiros, abre muito mais espaço para os meias...essa é minha opinião, apesar do Gustagol estar vivendo um momento único em sua carreira e ter marcado alguns gols importantes...

Por outro lado, como já observado acima, teríamos Clayson e Fagner como homens de profundidade e meias abertos...

POR FIM VAMOS A ESCALAÇÃO

CÁSSIO

Ralf MARLON

M. MACEDO D. AVELAR

RAMIRO J. URSO

Pedrinho

Fagner CLAYSON

BOSELLI

OBS: Pronto, podem fuzilar, mas lembrem-se, que essa minha visão jamais acontecerá, e que é somente uma sugestão...

Abraço a todos.

Responder ao post do Tide

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 4 segundos por Maurício

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 35 segundos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Armando, o que valia para o Augusto vale pra você e para o stabile?

    Última resposta há 37 segundos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 minuto por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    39respostas

    acessar o tópico