Post de Peterson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 31 de Março de 2019 às 19h30 Peterson Martins Ele acabou se recuperar de uma lesão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Boselli?" 31/03/2019 às 17h53 Não tá na hora de por o gringo? Cara tá treinando bem e o Gustagol HOJE não tá no dia dele...