Post de Paulo no fórum "Off topic" do Meu Timão 31 de Março de 2019 às 20h25 Paulo Moura Ah tá... Foi mal, desculpa aí... Quem gostou gostei 1 Hiei Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/03/2019 às 19h05 Interpretei e te entendi kkkk Apenas pedi para na próxima acrescentar este fatallity kkkk