Fernando Teixeira
Concordo...
Mais é só questão de tempo até ele jogar mais... Se o Corinthians passar por todas as competições (que eu acredito que vá), teremos muitos jogos, e o desgaste é grande...
Os que não estão jogando agora, vão jogar mais pra frente com certeza, principalmente no Brasileiro, até pq, se passarmos na SulAmerica e na CB, essas serão as prioridades, porém, eles não querem passar o mesmo sufoco do ano passado, então tem que ter um time reserva a altura, um elenco completo que posso suprir a falta dos demais.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos tópicos precipitados com relação ao Boselli
Em resposta ao tópico:
Eu tenho certeza que muita gente vai quebrar a cara.
O Boselli não é ruim, alegam isso, só porquê ele não está fazendo gol. É preciso, ver todo um conjunto, o centroavante domina a bola muito bem, não gosta de ficar com ela nos pés, por isso, toca mais rápido, isso faz com que o jogo se torna rápido.
Respeito a opinião de vocês, mais a minha é que ele é anos luz melhor que o Gustavo e só está na reserva porquê o Gustavo disparou de fazer gol no início, mais há outras coisas que ele é bem melhor. Só está precisando de uma sequência com a equipe 'ideal'. O Boselli se arrisca na bola de qualquer jeito para fazer o gol, lembro contra o Santos o jogo 0x0 ele entrou do jeito que deu pra fazer, precisa de ritmo, de confiança, pois é um grande centroavante, faz o pivô certo, procura abrir o jogo pelos lados de campo, é um baita jogador e logo mais vai deslanchar.
Agora tem muita gente que não pode ver ninguém mal, um, dois jogos que desce a lenha, passa o tempo diz que nunca falou, Rodriguinho de Podriguinho a melhor jogador do Brasil, então contenha os ânimos galera, Boselli tem qualidade sim, e merece ser título logo juntamente com Ramiro pra fechar o lado direito.