Yuri Andrade
Não era pra ter passado nem da ferroviário
Time que tem medo de jogar bola
em Bate-Papo da Torcida > Não merecemos passar hoje
Em resposta ao tópico:
Não merecemos passa para a final com esse jogo nojento ridículo, parabéns Carille boa estrategia! Pqp que nojo desse jogo!