Deixe seu comentário
Últimas respostas
@william.pavanelli1 em 08/04/2019 às 22:04
Corinthians tem que dar a vaga para o Santos porque os cara lutaram por ela.
Simplesmente não jogamos hoje apenas cumprimos tabelas...
@lipeaft em 08/04/2019 às 22:04
Hoje foi fora do normal, feio demais.
@andre.thg em 08/04/2019 às 22:02
Muita vergonha desse time..
Realmente não merece passar por causa desse técnico cagao
Publicidade
@pedro.carvalho7 em 08/04/2019 às 22:02
Estamos jogando mal faz uns 6 jogos, o time está péssimo, triste
@anderson.silva8 em 08/04/2019 às 22:01
O Corinthians jogou como time pequeno, parabéns ao Carille.
@candeia em 08/04/2019 às 22:01
Se ganhar nem vou comemorar. Vergonha.
@yuri.andrade1 em 08/04/2019 às 22:01
Não era pra ter passado nem da ferroviário
Time que tem medo de jogar bola