x
Fórum do Corinthians

Não merecemos passar hoje

Foto do perfil de Nosbor

Ranking: 3.780º

Nosbor 930 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2019 às 22:00
Por Nosbor lima (@nosbor2017)

Não merecemos passa para a final com esse jogo nojento ridículo, parabéns Carille boa estrategia! Pqp que nojo desse jogo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 08/04/2019 às 22:04

Corinthians tem que dar a vaga para o Santos porque os cara lutaram por ela.

Simplesmente não jogamos hoje apenas cumprimos tabelas...

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 08/04/2019 às 22:04

Hoje foi fora do normal, feio demais.

Foto do perfil de Andre Thiago Do Amarl Boico

Andre 126 posts

@andre.thg em 08/04/2019 às 22:02

Muita vergonha desse time..

Realmente não merece passar por causa desse técnico cagao

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 3.638º

Pedro 973 posts

@pedro.carvalho7 em 08/04/2019 às 22:02

Estamos jogando mal faz uns 6 jogos, o time está péssimo, triste

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 08/04/2019 às 22:01

O Corinthians jogou como time pequeno, parabéns ao Carille.

Foto do perfil de Helton Brilhante

Ranking: 1.314º

Helton 2.816 posts

@candeia em 08/04/2019 às 22:01

Se ganhar nem vou comemorar. Vergonha.

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 08/04/2019 às 22:01

Não era pra ter passado nem da ferroviário

Time que tem medo de jogar bola