Felipe Ribeiro
Hoje foi fora do normal, feio demais.
em Bate-Papo da Torcida > Não merecemos passar hoje
Em resposta ao tópico:
Não merecemos passa para a final com esse jogo nojento ridículo, parabéns Carille boa estrategia! Pqp que nojo desse jogo!