Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
O Mauro Cézar está tendo surtos com a classificação do Timão rsrsrs. Que jogamos nada, não jogamos mesmo, fomos péssimos, era pra ter tomado de 3,4. Mas esse cidadão fala com raiva, as suas análises em cima do Timão, são sempre feitas com rancor, com raiva.



