Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Mauro Cézar está tendo surtos com a classificação do Timão rsrsrs. Que jogamos nada, não jogamos mesmo, fomos péssimos, era pra ter tomado de 3,4. Mas esse cidadão fala com raiva, as suas análises em cima do Timão, são sempre feitas com rancor, com raiva.

Em resposta ao tópico: "Espn...Não..."

Galera, mesmo jogando feio estamos na final e os caras da ESPN estão descendo a ripa no Timão.
Não vamos da nome a quem não tem apelido, portanto audiência zero pra ESPN.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X