Corneta
Verdade...criticando o Pedrinho pelo jogo de ontem..absurdo. Tem que criticar por TODOS os jogos que ele fez. Achou 2 gols na Copa do Brasil do ano passado e só. Joga NADA
em Bate-Papo da Torcida > Só tem bipolar no fórum
Em resposta ao tópico:
Criticando o Pedrinho num partida no qua todo mundo foi horrível menos o Cássio, tem gente pedindo a saída do moleque por uma fase ruim, se dependesse de vocês Cássio hoje estava em outro time pela fase ruim que passou em 2016
