Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perdeu quando e por quanto podia. Certamente vai melhorar até domingo

Em resposta ao tópico: "Corinthians duas derrotas seguidas!"

Copa do Brasil, 1x0 para o Ceará, um desempenho fraco do Corinthians sendo passivamente agredido pelos Cearenses dentro de casa, passamos de fase pelo agregado dos resultados, Campeonato Paulista 1x0 Santos, um dos piores jogos do Corinthians no ano, mais uma derrota mas a exemplo do Paulista também passamos pelo conjunto do confronto mas com um desempenho inferior, hora de abrir o olho Carille, esse time precisa jogar mais, o rival vem com força e sinceramente não gostaria de ver o São Paulo levantar título na nossa casa, isso não!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X