Marcello Figueiredo
Só lembrando que pra ganhar o título tem que jogar bola, criar e por incrível que pode parecer fazer gol..esse time do SP é fraco e o goleiro dele assistiu o jogo...é pouco para um time do tamanho do SCCP...
em Bate-Papo da Torcida > Eu quero esse título e vocês?
Em resposta ao tópico:
Então vamos apoiar, tem todo o segundo jogo para conseguirmos uma vitória, um gol. O time está em formação ainda. O título é essencial para embalar, como ek 2017. Não sejamos ingratos, porque acho que ninguém aqui viu nosso time ser tricampeão em toda sua jornada de torcedor.
Oportunidade única. Vamos com fé.