Eduardodantas Goncalves
Corinthiano graças deus, já somos campeões, não posso admitir como torcedor apreciador do futebol arte, ver meu time jogando de forma covarde, atacantes se tornando defensores, Carille pelo amor de deus peça para alguém treinar o ataque você é uma boa pessoa; não existe jogada ensaiada somente cruzamento na área, a torcida te adora, mas deixa de ser medroso.
Sugestão: Ralf e urso na frente da zaga, sornoza e j
Ataque wagner love e claison e Pedrinho.
em Bate-Papo da Torcida > Carille e suas substituições
Em resposta ao tópico:
Fala fiel eu sou um admirador profundo do trabalho do Carille pra mim ele é o maior treinador em atividade atuando no Brasil, mas ontem o medo dele de não ganhar foi maior que o medo do juiz de marcar o pênalti no Henrique zagueiro do Timão, 8 min do Love em campo e o atacaque do Corinthians foi outro errou em por o Richard no lugar do urso, era pra ele recuar o Ramiro pra segundo volante e por o Love de ponta direita e o que falar do vital no lugar do Jadson? Vital a tempos não entrava num jogo aí na final ele resolve por não entendi.
Mas apesar de tudo confio no trabalho do Carille e sei que ele tem uma linha de raciocínio vou confiar e domingo que vem vou soltar o grito preso na garganta é campeão...
Vai Corinthians
