Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2019 às 12h50 Marcelo Figueroa Não vamos incentivar a mentira, nem como brincadeira entre nós. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 3 YudiRogerio Em resposta ao tópico: "Escuta o pai" 16/04/2019 às 11h52 Fagner: Escuta o pai, do pescoço para baixo é canela. Ramiro: Beleza, entendi. *É apenas uma brincadeira, eu sei que Fagner não chega na maldade, então não levem a sério.