Ninja Fiel
Pode tentar, mais não da em nada.
Menos de 1m de salário ele não vem cara.
Ainda mais vendo os mulambos, e peppas pagando fortunas pra jogadores pé de rato.
em Mercado da bola > Tragam o Alex teixeiira
Em citação ao post:
Não custa tentar mano. Já quase veio uma vez.
Já que viria 'sem custos' assinando no meio do ano, poderiam oferecer uns 30 milhões pra ele pra que não passasse do teto salarial do clube.