Daniel Matos
Mano, não é questão de apoiá-lo, mas sim de fazermos criticas pertinentes. Tudo de que já critiquei dele aqui, outros fizeram, com a mesma visão. O que não podemos é cair na onda de alguns da imprensa, e achar que ele é o culpado de tudo ou que só pratica anti jogo. Criticas sobre o futebol praticado pelo time sempre é bem vinda, quando ao meu ver, a maioria concorda sobre aquilo. Mas já vi melhora em ele fazer autocritica dele e do time.
em Bate-Papo da Torcida > Será que agora a torcida pode apoiar o Carille?
Em resposta ao tópico:
Fico vendo os canais de esportes, jornalistas e os antis falando mal.
Até ai tudo bem, agora ver os torcedores reclamar é osso.
Carille conseguiu dar 4 títulos para a torcida e com três times diferentes um em cada ano.
O cara sabe o que faz, e outra se tá ruim com ele?
Lembra como foi sem ele, eliminação Copa do Brasil, sufoco no Brasileirão.
Carille é um dos poucos Técnicos que sabe conduzir um elenco sem criar clima.
Parabéns Carille, parabéns por ter escolhido voltar para o MAIOR DE TODOS.