Mohamad Smaidi
Estou com inveja de você.
Eu queria ter escrito isso.
Parabéns.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés sanchez é corrupto?
Em citação ao post:
Politicagem ele faz muita, o ''número 1'' aí é isso.
Agora, sem politicagem, alguém consegue governar alguma coisa no Brasil?, seja um clube de futebol, um conselho síndico ou o próprio país?
Não estou defendendo isso, mas é a realidade em que vivemos, onde ele faz politicagem, e todas as outras pessoas que governam qualquer coisa também.
Já os outros números, do 2 ao 6, enquanto eu não vejo PROVAS de nada, não me sinto confortável, com o meu caráter particular, de chamar ninguém de corrupto, e acho que elas são coisas criticáveis, mas não provas de nada, e sim bem relativas..
Pois, dentro do conceito de politicagem, todos os clubes PRECISAM fazer parceria com qualquer empresário, certo ou errado é assim, ou vocês acham que o empresário Português Jorge Mendes levou o CR7 pra Juve pq?, ou o italiano Mino Raiola levou o Pogba ao United pq?
Parcerias, fatiamentos e comissões fazem parte do jogo, são, ao meu ver, coisas que numa realidade utópica deveriam DESAPARECER, mas na realidade em que vivemos é assim, com Andrés e os outros exatos 100% dos dirigentes.
Especificamente no número 5, eu vejo alguma incompetência, mas não corrupção comprovada, e acho que o post obviamente não é isento, pq ao citar que ''não tinha dinheiro pra pagar marmita'', esquece que o clube não pagou pq não quis, pq não achou o acordo proposto correto, e a outra parte foi à justiça...
Então, embora eu tenha ciência que alguns mais exaltados acharão que eu estou defendendo alguém, na realidade a minha resposta é: NÃO SEI e não sei pq NÃO ESTÁ PROVADO.


