Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esta corja e 1 câncer para o clube!

Em citação ao post:

É simples... Alguém viu esse cidadão trabalhando desde que deixou o Ceasa onde vendia limão e passou a dirigente do clube...vive do que? De onde vem se patrimônio que hoje se encontra no nome de laranjas, primos e filhos... O SCCP é uma entidade sociativa e o MP está pouco se lixando com o que acontece ali assim como a maioria dos sócios que não fazem nada enquanto essa quadrilha suga o clube e vai aumentando as dividas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X