Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bola mal chega

Não tem como criticar ele, o esquema do Corinthians não favorece atacante

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar sobre Gustagol"

O cara começou o campeonato com tudo, fez gols importantíssimos, mas e aí?

Alguém pode explicar porque o atacante sumiu nos últimos jogos?

Ainda preferente ele como titular, ou chegou a hora de Boselli?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X