Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De volante ele sabe jogar e esta indo bem, além de termos achado um time titular praticamente completo já, os reservas tem entrado e rendido bem, urso e titular, entra ramiro e vai bm, sai Fagner entra michel e vai bm, sai avelar entra carlos e vai bem, gustagol saiu, entrou boselli muito bm, Pedrinho sai, entra vital voando.

Em resposta ao tópico: "ramiro"

O time time todo jogou muito bem hoje mas eu queria ressaltar a boa partida do Ramiro, ajudou Ralf na marcação atacou muito bem tanto que até perdeu um gol onde ele dominou mal e já faz alguns jogos que ele vem melhorando acho que o Carille percebeu que ele é volante e não ponta

VAI CORINTHIANS PARABÉNS A TODOS PELA VITÓRIA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X