Post de Josenildo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Josenildo Sacramento
Como esta reagindo a grama da Arena Corinthians com este verão rigoroso o mais quente nos últimos 10 anos. Se passar neste teste estará aprovado, e de parabéns os técnicos responsável pelo resfriamento, pois tem um sol para cada um este verão.





