Euler Santos
Só existe dois reserva, Love ou Richard e só tem um cara para tirá o Pedrinho.
em Bate-Papo da Torcida > Carille fora, agora!
Em resposta ao tópico:
Brincadeira, hoje a maioria dos tópicos, está chamando o Carille de Burro, retranqueiro, está queimando o Pedrinho, tem caso com Ramiro, e outras sandices...
Não se trata de brincadeira, isso é IDIOTICE.
O cara é bom pra caramba e a 03 anos, estamos vivos (Corinthians), graças a ele.
Tenho dito...!
Saudações...