Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Simões
Essa camisa da Inter de Milão seria linda se não tivesse essas listras diagonais..
Em resposta ao tópico: "camisas nike 2019/2020"
Boa tarde Bando.
Depois da apresentação da nova camisa do Timão 2019, andei pesquisando os modelos da Nike para 2019/2020 e notei que a falta de criatividade é padrão. Muitos não gostaram da camisa, porém, posso afirmar que com certeza existem outros torcedores bem mais bravos que vocês com os novos uniformes.
Segue alguns exemplos:
Camisas do Kaizer Chiefs 2019-2020 Nike
Camisas da Inter de Milão 2019-2020 Nike
Camisas do Club América 2019-2020 Nike
E para os amantes da ADIDAS que sempre pedem aqui no fórum essa patrocinadora, se liguem nos modelos abaixo:
Camisas do Manchester United 2019-2020 Adidas
Camisas da Juventus 2019-2020 Adidas
O que parece ruim amigos, sempre pode piorar.
Abraços



