Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa camisa da Inter de Milão seria linda se não tivesse essas listras diagonais..

Em resposta ao tópico: "camisas nike 2019/2020"

Boa tarde Bando.

Depois da apresentação da nova camisa do Timão 2019, andei pesquisando os modelos da Nike para 2019/2020 e notei que a falta de criatividade é padrão. Muitos não gostaram da camisa, porém, posso afirmar que com certeza existem outros torcedores bem mais bravos que vocês com os novos uniformes.

Segue alguns exemplos:

Camisas do Kaizer Chiefs 2019-2020 Nike

Camisas da Inter de Milão 2019-2020 Nike

Camisas do Club América 2019-2020 Nike

E para os amantes da ADIDAS que sempre pedem aqui no fórum essa patrocinadora, se liguem nos modelos abaixo:

Camisas do Manchester United 2019-2020 Adidas

Camisas da Juventus 2019-2020 Adidas

O que parece ruim amigos, sempre pode piorar.

Abraços

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X