Mano Malcom
Não sei se o Corinthians tentou contratar o Bruno Henrique, que estava em baixa no Santos; mas como ele foi para o Flamengo, o Timão poderia tentar a contratação do Brenner do São Paulo, ele é bom jogador, é jovem, só não sei pq não é melhor aproveitado no SP
em Mercado da bola > Everaldo


