Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi alguns comentários no Face de muitos mulambos pedido para o Abel adotar a mesma estratégia que usamos no ano passado na Copa do Brasil contra nós. Eles querem vim para a Arena jogar na retranca para decidir no Rio...

Apesar de eu achar pouco provável (não é estilo de jogo deles), se isso ocorrer aí o bicho pega para gente. Não podemos deixar em hipótese alguma deixar a decisão ir para lá. É fazer o dever de casa e fechar a casinha no Maracanã!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X