Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos de avaliar que o contrato foi errado desde o começo...

Se tivesse sido feito em Reais, nada disso seria problema, mas foi em dólares, e quem fez, acha que o dólar, não dispara... Diretor ingênuo, ou mal intencionado.

Em resposta ao tópico: "Romero"

Gostaria de saber pq a torcida do Corinthians não se posicionou no caso do Romero.poxa o cara é ídolo da torcida fez muito pelo time é guerreiro tá fazendo uma falta danada para o time, nossa torcida é a maior do Brasil tem força pra conseguir qualquer coisa gente vamos lutar pra ele voltar.tem jogar aí que não joga nada e ganha muito ele fazia a diferença menino bom se a gente perder ele no futuro pode ser nosso algoz. Vamos fiel vocês tem força

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X