Lucas Silva
É difícil pra gente admitir que jogadores que atuaram em rivais são bons jogadores.
Mas o Lucas inegavelmente é um excelente jogador, que vem e iludindo muito no Tottenham, na época de PSG ele ficava preso na direita, agora no Tottenham ele tem flutuação em todo meio e essa foi a segunda vez que rir fez um Hat Trick na temporada.
Na minha opinião o Tite deveria deixar o Neymar de fora da Copa América (Por tudo que ele tem feito ultimamente) e levar o Lucas em seu lugar.
Assim como David Neres e Richarlyson também não podem ficar de fora.
em Off topic > Será que o PSG se arrependeu de contratar o Neymar e liberar o Lucas?
Em resposta ao tópico:
Lembrando que apesar dos 3 gols do Lucas eu continuo achando ele um jogador mediano, mas hoje está em um momento melhor que o cai-cai.

