Eronildo Junior
Eu defendia o Marlone com unhas e dentes. Nesse jogador eu errei feio. Mas no Lucca eu acertei, nunca gostei dele.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o carinho da torcida - Marlone
Em resposta ao tópico:
Lembro muito bem quando muitos diziam.
'O time é Marlone + 10'
Ainda mais depois daquele gol de voleio dele na Libertadores.
Pois bem, vejam como a torcida do Goias admira o jogador que hoje é RESERVA por lá:
Kkkkkkkkkkkkkkk

