Post de Timão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2019 às 15h44 Timão Carrão Algum peréba do Bragantino ou Ponte Preta Quem gostou gostei 24 DiogopedroVenâncioAnderson+19 Quem não gostou não gostei 2 Felipe Em resposta ao tópico: "São dois :Gil e?" 13/05/2019 às 14h28 Carille e diretoria dissem que virão mais dois reforços, um é o Gil e o outro alguém arrisca?