Esdras Satiro
Ninguém tem obrigação de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Só cobrarei a Sulamericana e talvez...
Em resposta ao tópico:
Uma vaga na Libertadores no Brasileirão, acho que o Corinthians tem a obrigação de ganhar a Sula, é disparado o campeonato mais fácil dos que estamos disputando.
Porque sinceramente eu não boto fé nesse time no Brasileirão e nem Copa do Brasil, mas claro que vou torcer e muito para ir o mais longe possível, e quem sabe ser surpreendido, mas tem times melhores temos que ser realistas.