Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Silva
Concordo, com ele não tem marcação, passe rápido, triangulação, pode prestar atenção, toda vez que alguém toca e corre pra receber ele NÃO PASSA A BOLA. E ainda faz uma merda dessa em um jogo tão importante.




