x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro de tudo, a minha paciência com o time e o Carille acabou! O time não apresenta perspectivas de melhora, não sabe toca bola que é o MÍNIMO que um time de futebol deveria saber! Time previsível, toda hora joga no clayson e ele que se vire! Ou toca nos zagueiros e eles dão balão pra frente! Horrível cara, a zaga eu n preciso nem comentar né, Henrique perdido como sempre! Eu não sei o que falar mais eu to c tanta raiva que eu n me conformo! Falar que a culpa é do calendário! O meu PAU Carille! Sampaoli, Diniz e cuca tem o mesmo tempo de trabalho fazem seus times jogarem! Você não conseguiu fazer o básico! Time horrível, a batata dele já tá assando! Ele que não se prepare pra ver

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Flamengo: preocupante demais!

Em resposta ao tópico:

Fiel, o que foi isso? Num jogo que trazia uma expectativa gigante sobre a mudança tática feita por Carille, o Corinthians perde em plena Arena.

Um primeiro tempo que começou parecendo que íamos sufocar o Flamengo, mas que acabou com a gente presenciando as mesmas dificuldades de sempre. Falta criatividade, trabalhar mais a bola, falta caprichar no passe e finalizar bem nas raras oportunidades que o time tem.

Com a equipe precisando do resultado, o segundo tempo esteve mais aberto e o Timão desperdiçava as chances que tinha, assim como dava espaços para que o adversário chegasse.

Assim, o Flamengo chegou ao gol com Arão.

Se em casa a postura foi essa, fora, o que podemos esperar?

E você, Fiel, o que achou dessa partida? Qual foi o erro que culminou na derrota em casa?

Até mais, nação e vai, Corinthians!

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Andrey

Andrey 18 posts

@andrey9 em 16/05/2019 às 09:41

Concordo com você amigo, mas vamos com calma.

Sampaoli monta equipe competitiva, mas ganhou o que esse ano? Fora que foi eliminado na Sul-americana já e tomou umas goleadas marotas no paulista.

Diniz, infelizmente é técnico de time pequeno. Toca pra lá, toca pra cá, ganhar que é bom nada.

Cuca: entre os três é o pior, joga o famoso 'Cucabol' com chutões e chuveirinhos na área. O que o São Paulo está passando é só uma fase boa, já já acaba. Vão brigar no máximo por uma vaga na Libertadores.

A verdade é: nossa zaga é sofrível (muito pelas características dos jogadores). Henrique é uma decepção só, jogador experiente, já foi pra seleção, mas é mais nervoso que a molecada da base. Manoel era eterno reserva no Cruzeiro.

Nosso meio campo é muito fraco, temos bons volantes, mas armador que é bom, nada. Infelizmente a camisa pesou no Sornoza e ele não joga aquilo que ele jogava nos outros clubes. Apesar da idade, Jadson é o único que consegue arrumar a casa.

Pedrinho e Vital ocilam e erram bastante.

Vagner Love, Gustavo e Boseli, não tem o que fazer se a bola não chega.

Foto do perfil de Fernando

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 16/05/2019 às 07:28

Nessa derrota eximo o Carille, pois fez o que se esperava.

Quanto aos BOLEIROS, uma visitinha no CT se faz necessária!

Foto do perfil de Yuri

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 15/05/2019 às 23:47

Falou tudo, é bem isso

No ataque o Clayson tem que resolver sozinho, aí ele erra e a culpa só cai nele

Vagner tá jogando de tudo, menos de centroavante

Sornoza de 2° Volante

Vital marcando lateral

Carille tá uma vergonha

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 13 segundos por EDUARDO RODRIGO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 14 segundos por Testomaster da Fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Malles_Tagno

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Fernando diniz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por cicero tiburcio

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 6 minutos por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 8 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico