Post de Talison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2019 às 17h46 Talison Santos Ele mandou trazer o Tal Regis, para enfeite. Quem gostou gostei 1 Marcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/05/2019 às 17h42 E ainda coloca o Richard... Meu São Jorge... Nos ajude...