Oilson Reis
É uma decisão difícil, mas o Jadson tem mais lastro que os outros
em Bate-Papo da Torcida > Meia de armação
Em resposta ao tópico:
Fiel, quem vocês acham que merece uma sequencia na armação de nosso time? Levando em conta que desde o começo do ano, sofremos com a falta de criatividade e falta de gols.
Vai Corinthians!









