Lucas Castro
Não vejo um jogador de raça nessa seleção com algumas exeções como o Daniel Alves, David Luiz e o próprio Paulinho cadê o Ralf? Felipe Melo? Maicon?
em Bate-Papo da Torcida > Essa seleção é uma bosta!
Em resposta ao tópico:
Nunca vi uma seleção tão ruim!jogadores mediocres, sem sangue...uma bosta essa seleção do felipao!
