Arthur Fleck
Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo; Ralf, Paulinho, Oscar, Ramires; Neymar e Fred (Pato) acho essa formação a ideal!
em Bate-Papo da Torcida > Essa seleção é uma bosta!
Em resposta ao tópico:
Nunca vi uma seleção tão ruim!jogadores mediocres, sem sangue...uma bosta essa seleção do felipao!


