David Neto
Desde ontem deixei de possuir esse lixo de aplicativo todo Corinthiano deveria fazer o mesmo, o Kaká zoar e aceitável pq um zoa outro e vice versa, mais no mesmo aplicativo vangloriarão o Kaká como Deus pelo fato de zoar o Corinthians a maneira como eles descreverão como épica que ele fez ao Corinthians, faltou totalmente com respeito ao Corinthians! Quem é contra minha opinião respeito mais um aplicativo de futebol tem que respeitar todos os clubes pq é dos torcedores do seus clubes que vem seu lucro! E faltou demais com respeito a esse clube gigante chamado Corinthians!
