Post de bosseli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me desculpe Corinthians não ataca como vai ter pênalti a favor?

Em resposta ao tópico: "Marcador de jogos sem pênaltis a favor do Corinthians na arena"

Como forma de protesto, indignação ou até mesmo ironia, deveríamos divulgar no placar da arena antes e depois das partidas o número de jogos sem pênaltis a favor do Corinthians, assim como é divulgado na entrada das empresas o número de dias sem acidentes, no momento são 43 partidas, quando há um pênalti a favor a mídia anti divulga o fato como fosse sempre recorrente.

Precisamos mudar esse estereótipo.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X