Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2019 às 18h00 Peterson Martins Eu sou a favor da vinda dele Quem gostou gostei 1 Hugo Quem não gostou não gostei 1 Eronildo Em citação ao post: 26/05/2019 às 17h14 Nos livramos desse cara quando o Inter atravessou a negociação há alguns anos atrás, porque então ir (de novo) atrás desse cara?