Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2019 às 14h46 Emerson Jesus Não tem jogo do Brasileiro antes do Flamengo. Agora é Lara e deepois Flamengo Quem gostou gostei 3 SérgioGutoPilo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/05/2019 às 14h44 Eu não faria isso, man. Se perde, pode cair até o técnico, rs. Poupava no BR, e colocava o time que vai jogar contra o Flamengo.