Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Moreno
Cruza bem e também apoia muito bem. Só precisar se mais seguro no posicionamento defensivo. Promissor! Acho que vai tomar a vaga do Fábio Santos!
Cruza bem e também apoia muito bem. Só precisar se mais seguro no posicionamento defensivo. Promissor! Acho que vai tomar a vaga do Fábio Santos!