All Colatra
Seria um terceiro goleiro caro e com o contrato acabando, tinha que negociá-lo mesmo, claro que seria bom pegar dinheiro mas a segunda opção era justamente envolvê-lo numa troca e foi o que o Corinthians fez. Se foi bom ou não, se o Capixaba serve ou não, aí já é outra história.
em Análise dos jogos > Douglas goleiro ex-timão
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo as 'meninas' serem eliminadas na Copa do Brasil e vi um baita jogo do goleiro Douglas. Eu fico me perguntando, que mau negócio o Corinthians fez ao vender esse goleiro. O que vocês pensam a respeito?
Vai Corinthians!
