Post de Paredes no fórum "Off topic" do Meu Timão

Vou torcer pelo Tottenham, pelo fato de ainda não ter conquistado nenhuma taça do torneio, e contra o Liverpool, por de ter perdido aquele Mundial para o São Paulo kkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Off- Quem será o Vencedor da Champions League?"

Pra você quem ganha a Champions?

Liverpool: O Favorito, com destaque para seu Treinador Jurgen Klopp.

Tottenham: O time mais 'Fraco', porem vem passando com Raça e muita Superação.

Ver resultado

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X