x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Rodrigues


35 anos, de Santos/SP

Torcedor do site número: 117.100

cadastrado desde 08/08/2012

Corinthians, paixão sem fim.

male

Atividade de Marcos Rodrigues no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 26/08/2015 às 22h33

Marcos Rodrigues avalia 0.00% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 26/08/2015 às 22h38

  • Marcos

    Marcos comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 11 anos

    Tomare que tome uma goleada!
    Aí quem sabe a diretoria repense nessas mer.da de jogadores!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians freguês do São Caetano como pode isso?"

    há 13 anos

    Essa zaga tá uma merda !

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "Sheik tem que aprimorar sua condição técnica!"

    há 13 anos

    Sheik não faz nada, egoista, não toca a bola e ainda não acerta uma finalização e pior ainda não consegue acertar um escanteio!

    #SheikBanco

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Montillo no Corinthians em 2013!"

    há 14 anos

    Wagner não acredito que você escreveu que o Zhi Zhao é nota 7,5 e o Martinez nota 7, então você quer dizer que o ZhiZhao é melhor que o Martinez, você só pode estar louco ou estar sendo ironico !

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Como ficaria seu Timão perfeito pra 2013!!"

    há 14 anos

    MAIS SE não GANHAR A Copa do Brasil, CERTEZA QUE PELO MENOS DO Palmeiras ESSE TERCEIRO TIME GANHA ! KKKKKK

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Como ficaria seu Timão perfeito pra 2013!!"

    há 14 anos

    E ESSE TIME AQUI DA PARA COLOCAR PARA JOGAR A Copa do Brasil QUE com certeza QUE É campeão

    GL-Danilo Fernandes

    LD-Guilherme Andrade

    ZD-Wallace

    ZE-Antonio Carlos

    LE-Felipe

    VD-Willian Arao

    VO-Ramirez

    ME-Giovani

    AE-Chiquinho

    AC-Adilson

    AD-Zhizhao

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Como ficaria seu Timão perfeito pra 2013!!"

    há 14 anos

    GL-Cassio

    LD-Alessandro

    ZD-Chicao

    ZE-Rojas

    LE-Fábio Santos

    VD-Ralf

    VO-Paulinho

    ME-Douglas

    AE-Sheik

    AC-Guerrero

    AD-Martínez

    GL-Julio Cesar

    LD-Welder

    ZD-Polga

    ZE-Paulo André

    LE-Denner

    VD-Guilherme

    VO-Edenilson

    ME-Danilo

    AE-Jorge Henrique

    AC-Alan Kardec

    AD-Romarinho

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Presidente do Timão elogia elenco, mas deixa no ar contratar craque de peso"

    há 14 anos

    Dentinho, Jorge Vagner e Grafite? Se você fosse o presidente do Corinthians agente estava perdido á muito tempo. ! Kkkk

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Com novidade entre titulares, Corinthians está escalado para jogar no Pacaembu"

    há 14 anos

    2 gols perdidos dentro da pequena área, assim num dá !

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Com novidade entre titulares, Corinthians está escalado para jogar no Pacaembu"

    há 14 anos

    Até o time lixo do Palmeiras, com o ruim de bola do Barcos, faz gol e golaço ainda, o Tite precisa repensar nesse brasileirao

    detalhes do comentário