Marcos Rodrigues
35 anos, de Santos/SP
Torcedor do site número: 117.100
cadastrado desde 08/08/2012
Corinthians, paixão sem fim.
Atividade de Marcos Rodrigues no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
6 Posts
100% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 26/08/2015 às 22h33
Marcos Rodrigues avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 26/08/2015 às 22h38
-
Marcos comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 11 anos
detalhes do comentárioTomare que tome uma goleada!
Aí quem sabe a diretoria repense nessas mer.da de jogadores! -
Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians freguês do São Caetano como pode isso?"
há 13 anos
detalhes do postEssa zaga tá uma merda !
-
Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "Sheik tem que aprimorar sua condição técnica!"
há 13 anos
detalhes do postSheik não faz nada, egoista, não toca a bola e ainda não acerta uma finalização e pior ainda não consegue acertar um escanteio!
#SheikBanco
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Montillo no Corinthians em 2013!"
há 14 anos
detalhes do postWagner não acredito que você escreveu que o Zhi Zhao é nota 7,5 e o Martinez nota 7, então você quer dizer que o ZhiZhao é melhor que o Martinez, você só pode estar louco ou estar sendo ironico !
-
Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Como ficaria seu Timão perfeito pra 2013!!"
há 14 anos
detalhes do postMAIS SE não GANHAR A Copa do Brasil, CERTEZA QUE PELO MENOS DO Palmeiras ESSE TERCEIRO TIME GANHA ! KKKKKK
-
Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Como ficaria seu Timão perfeito pra 2013!!"
há 14 anos
detalhes do postE ESSE TIME AQUI DA PARA COLOCAR PARA JOGAR A Copa do Brasil QUE com certeza QUE É campeão
GL-Danilo Fernandes
LD-Guilherme Andrade
ZD-Wallace
ZE-Antonio Carlos
LE-Felipe
VD-Willian Arao
VO-Ramirez
ME-Giovani
AE-Chiquinho
AC-Adilson
AD-Zhizhao
-
Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Como ficaria seu Timão perfeito pra 2013!!"
há 14 anos
detalhes do postGL-Cassio
LD-Alessandro
ZD-Chicao
ZE-Rojas
LE-Fábio Santos
VD-Ralf
VO-Paulinho
ME-Douglas
AE-Sheik
AC-Guerrero
AD-Martínez
GL-Julio Cesar
LD-Welder
ZD-Polga
ZE-Paulo André
LE-Denner
VD-Guilherme
VO-Edenilson
ME-Danilo
AE-Jorge Henrique
AC-Alan Kardec
AD-Romarinho
-
Marcos comentou na notícia: "Presidente do Timão elogia elenco, mas deixa no ar contratar craque de peso"
há 14 anos
detalhes do comentárioDentinho, Jorge Vagner e Grafite? Se você fosse o presidente do Corinthians agente estava perdido á muito tempo. ! Kkkk
-
Marcos comentou na notícia: "Com novidade entre titulares, Corinthians está escalado para jogar no Pacaembu"
há 14 anos
detalhes do comentário2 gols perdidos dentro da pequena área, assim num dá !
-
Marcos comentou na notícia: "Com novidade entre titulares, Corinthians está escalado para jogar no Pacaembu"
há 14 anos
detalhes do comentárioAté o time lixo do Palmeiras, com o ruim de bola do Barcos, faz gol e golaço ainda, o Tite precisa repensar nesse brasileirao