Marcos Rodrigues
GL-Cassio
LD-Alessandro
ZD-Chicao
ZE-Rojas
LE-Fábio Santos
VD-Ralf
VO-Paulinho
ME-Douglas
AE-Sheik
AC-Guerrero
AD-Martínez
GL-Julio Cesar
LD-Welder
ZD-Polga
ZE-Paulo André
LE-Denner
VD-Guilherme
VO-Edenilson
ME-Danilo
AE-Jorge Henrique
AC-Alan Kardec
AD-Romarinho
em Mercado da bola > Como ficaria seu Timão perfeito pra 2013!
Em resposta ao tópico:
Pra mim não precisaria de uma grande mudança no nosso time, que já tá redondo, só algumas peças que poderiam se encaixar bem.
Deem sua opnião, mais sem viajar muito.
O meu Timão para o ano que vem ficaria:
G -Cassio
LD - Alessandro
Zag - Chicão
Zag - Rojas
LE - André Santos
Vol - Ralf
Vol - Paulinho (caso saia, tentaria o Cristian, Elias ou Lorenzeti)
Meia - Montillo
At - Martinez(ou Danilo)
At - Sheik
At - Guerrero
Esse seria meu Corinthians de 2013, sem muitas contratações impossíveis!