x
DANIEL
DANIEL
Mais Opções

DANIEL SANTA IZABEL DOS SANTOS


Torcedor do site número: 898.579

cadastrado desde 06/08/2022

Corinthians na veia, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/05/2026

Atividade de Daniel Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o DANIEL entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o DANIEL entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

88% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 22/05/2026 às 23h03

Daniel Santos avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do DANIEL

Última interação no site em 05/05/2026 às 12h38

  • DANIEL

    DANIEL comentou na notícia: "Memphis Depay deve seguir como desfalque do Corinthians para o Majestoso"

    há 2 meses

    Desfalque não... Reforço... O cara tá com a mente na copa, final de contrato... Não vai correr, não vai botar o pé... Tá sem ritmo de jogo...Vai entrar em campo só pra tirar a vaga de quem quer...
    REFORÇO.
    O lingard está voando...

    detalhes do comentário
  • DANIEL

    DANIEL comentou na notícia: "Corinthians enfrenta dificuldade em encontrar novo clube para goleiro; entenda"

    há 10 meses

    Simples, dá uma carteira de trabalho para ele e oferta uma proposta de emprego no clube pra ele no escritorio.

    Se não presta pra jogar, não presta pra vender, não presta pra emprestar. Vai trabalhar de outra coisa. No banco ocupando espaço que não pode ficar.

    detalhes do comentário
  • DANIEL

    DANIEL comentou na notícia: "Corinthians perde principal joia da base após clube da Série A pagar multa rescisória"

    há 10 meses

    Bem feito que saiam mais... Não sabe gerir... Já intera o transfer ban

    detalhes do comentário
  • DANIEL

    DANIEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Davide Calabria LD (sem clube)"

    há 11 meses

    Melhor que Maná com certeza, mas nada de espetacular, mas na situação atual serve demais.

    detalhes do post
  • DANIEL

    DANIEL comentou na notícia: "Saiba quem vai apitar jogo decisivo entre Corinthians e Palmeiras pela Copa do Brasil"

    há 11 meses

    Tá repreendido, tudo pra atrapalhar... Tinha nenhum pior que esse gordo, pesado, lento, esse bicho não corre... Fica andando em campo, como ele não consegue acompanhar a jogada ele fica parando o jogo o tempo todo. Tá maluco vey, só arbitro ruim.

    detalhes do comentário
  • DANIEL

    DANIEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Excelente partida de Fabrizio Angileri"

    há 11 meses

    Mas eu sempre falei que dos 'hoje reservas', (por que ao meu ver ele é pra ser titular e Bidivis ser reserva), ele, Charles e Bidon são os únicos que se salvam. O resto já passou da hora de pegar o Beco.

    O time titularjá é o conhecido : HUGO SOUZA, MATEUZINHO (soberano na posição, só tem ele e de verdade, ainda bem que pelo menos tem ele, por que se não seria uma tragédia), G. Henrique (Absoluto), A. Ramalho (por que os outros são muito piores que ele, inclusive é um posição que precisa urgente de reforço), meio campo soberano

    RANIELLE< J.MARTINEZ E CARRILLO, (absolutos) na reserva só o Charles (esforçado) e o Bidon (joia da casa). A frente nem se fala o Trio GIM ABSOLUTO, E NÃO TEMOS RESERVA, O MATA OS CARAS JOGANDO TODOS OS JOGOS OU NÃO FAZEMOS GOL, absurdo ter um monte de sangue suga no banco que entra e não produz nada, jogo pra descansar os caras teve que colocar pra não perder, ainda bem que do outro lado também teve que usar pra não perder para o vicetoria, mas absurdo pow, acaba transformando uma decisão do treinador pra ajudar em erro.

    Pra mim saindo disso aí o resto pode jogar fora .

    detalhes do post
  • DANIEL

    DANIEL comentou na notícia: "Duilio chama de 'falsos e manipulados' supostos documentos de gastos em sua gestão no Corinthians"

    há 11 meses

    A globo malandra, consultou a RF pra ver a veracidade, então a RF tá mentindo não é seu sic?

    detalhes do comentário
  • DANIEL

    DANIEL comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: nova fatura de Andrés, áudio do VAR e desabafo de presidente da Gaviões"

    há 11 meses

    Ele se confundiu nesse dia também, o outro ele estava bêbado, nesse agora ele estava o que? Drogado? VPPTQB

    detalhes do comentário
  • DANIEL

    DANIEL comentou na notícia: "Volta de Memphis ao CT do Corinthians teve desabafo, reuniões e explanação dos líderes"

    há 12 meses

    Não podemos deixar passar que este Grupo (SITE) MEU TIMÃO, também tem responsabilidade neste momento desastroso que está acontecendo com o Corinthians. Pois foi este site que dia após dia ventilava com toda a força as notícias policiais contra o AM e insulflava a torcida manipulada da Gaviões contra o então presidente eleito. Quero lembrar que com Algustos estes jogadores sempre falavam que ele cumpria a risca as promessas, não tínhamos salários atrasados, não tínhamos jogadores insatisfeitos... Vocês junto com a corja de ratazanas derrubaram o cara e agora o Corinthians está essa lástima aí. Uma janela que não se melhorou em nada o time, depenaram cada vez mais o elenco e não tem competência de conseguir pagar um mísero salário dos funcionários? Esse interino não tem competência pra nada, conseguiu estragar o patrocínio com a adidas, entre outras sics. Mas o foco era tirar o AM. Parabéns conseguiram, agora não se encondam dos resultados não MEU TIMÃO, (imprensa comprada e partidária) também tem culpa nesse m...

    detalhes do comentário
  • DANIEL

    DANIEL comentou na notícia: "Corinthians é uma das únicas equipes sem pênalti a favor no Brasileirão 2024"

    há 2 anos

    Como ia ter pênalti se nem atacar atacava. Yuri Alberto Bagre toda vida não corre uma certo pra área. E com Entregador de Colete Oliveira, Romero e Wesley jogavam na linha da lateral. Impossível ter pênalti assim. Ramon chegou já aproximou o ataque... Já melhorou. Se ele der um jeito em Yuri, aí vira deus grego da fiel.

    detalhes do comentário