Comentário de DANIEL em 'Volta de Memphis ao CT do Corinthians teve...'

Daniel Santos

Não podemos deixar passar que este Grupo (SITE) MEU TIMÃO, também tem responsabilidade neste momento desastroso que está acontecendo com o Corinthians. Pois foi este site que dia após dia ventilava com toda a força as notícias policiais contra o AM e insulflava a torcida manipulada da Gaviões contra o então presidente eleito. Quero lembrar que com Algustos estes jogadores sempre falavam que ele cumpria a risca as promessas, não tínhamos salários atrasados, não tínhamos jogadores insatisfeitos... Vocês junto com a corja de ratazanas derrubaram o cara e agora o Corinthians está essa lástima aí. Uma janela que não se melhorou em nada o time, depenaram cada vez mais o elenco e não tem competência de conseguir pagar um mísero salário dos funcionários? Esse interino não tem competência pra nada, conseguiu estragar o patrocínio com a adidas, entre outras sics. Mas o foco era tirar o AM. Parabéns conseguiram, agora não se encondam dos resultados não MEU TIMÃO, (imprensa comprada e partidária) também tem culpa nesse m...

Comentado em Notícia > Volta de Memphis ao CT do Corinthians teve desabafo, reuniões e...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X