x

Comentário de Daniel em 'Volta de Memphis ao CT do Corinthians teve...'

Daniel

Então Augusto fez um monte de besteira e a culpa é de quem deu a notícia?
Kkkkkkkkkkk

em Notícia > Volta de Memphis ao CT do Corinthians teve desabafo, reuniões e...

Em resposta ao comentário:

Não podemos deixar passar que este Grupo (SITE) MEU TIMÃO, também tem responsabilidade neste momento desastroso que está acontecendo com o Corinthians. Pois foi este site que dia após dia ventilava com toda a força as notícias policiais contra o AM e insulflava a torcida manipulada da Gaviões contra o então presidente eleito. Quero lembrar que com Algustos estes jogadores sempre falavam que ele cumpria a risca as promessas, não tínhamos salários atrasados, não tínhamos jogadores insatisfeitos... Vocês junto com a corja de ratazanas derrubaram o cara e agora o Corinthians está essa lástima aí. Uma janela que não se melhorou em nada o time, depenaram cada vez mais o elenco e não tem competência de conseguir pagar um mísero salário dos funcionários? Esse interino não tem competência pra nada, conseguiu estragar o patrocínio com a adidas, entre outras sics. Mas o foco era tirar o AM. Parabéns conseguiram, agora não se encondam dos resultados não MEU TIMÃO, (imprensa comprada e partidária) também tem culpa nesse m...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes