Filipe de Viète
29 anos, de Limeira
Torcedor do site número: 483.497
cadastrado desde 26/01/2015
Corinthians, time do povo.
Atividade de Filipe Viète no Meu Timão
0 Comentários
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 19/02/2015 às 11h21
Posts e comentários do Filipe
Última interação no site em 26/01/2015 às 12h40
-
Filipe postou em Mercado da bola, no tópico "Citadini X Guerrero"
há 11 anos
detalhes do postQuem é sócio do Corinthians, infelizmente ainda não sou, é porque realmente ama o clube. E, além de amar o clube sabe de sua história. Portanto, sabe também que esse senhor (Citadini) é furada! O Corinthians se tornou o que é hoje por causa, principalmente, da gestão Andrés Sanchez.