Filipe Viète
Quem é sócio do Corinthians, infelizmente ainda não sou, é porque realmente ama o clube. E, além de amar o clube sabe de sua história. Portanto, sabe também que esse senhor (Citadini) é furada! O Corinthians se tornou o que é hoje por causa, principalmente, da gestão Andrés Sanchez.
em Mercado da bola > Citadini X Guerrero
Em resposta ao tópico:
Ai teremos que contratar um novo centroavante, as boas opções são caras, vão contratar uma opção barata, que será uma aposta, pode dar certo ou não, por isso chamamos de aposta (não sou contra contratação de apostas, mas para compor elenco, entrar aos poucos e não para ser o 9 do time).
Não podemos perder o Guerrero, o melhor centroavante do Brasil, por isso voto na situação!
E vocês?
Abraço
